<$BlogRSDURL$>

terça-feira, janeiro 13, 2004

Ter um blog não é trivial 

Ter um blog me pareceu uma coisa legal. Alguns amigos meus tem e parecia divertido. Vi no blog uma maneira de exercitar a minha criatividade adormecida. Então lá fui eu...

Logo de cara não consegui fazer um monte de coisas. Sei que sou apenas uma usuária e nao entendo de muitas coisas.
Bem, me registrei no blogger, escolhi os formatos e escrevi meu primeiro post. E cadê o post? Eu mandei publicar e não aparecia?! Várias vezes eu tentei, e nada. Finalmente eu pedi ajuda. (Amiguinho, valeu pela força!) Assim, somente após um auxílio técnico, consegui clocar meu post . Eu queria uma janela p/ os comentários, mas descobri que também não era fácil, porque tem que abrir um outro lugar, sei lá! (Agradeço meu amigo de novo!)

Como se faz um blog? Eu ainda continuo na maior ignorância. Aprendi algumas "receitas de bolo" básicas, mas se tivesse que começar do zero um blog eu provavelmente jogava o teclado pela janela. Urgh!
Então aproveitem enquanto este existe.
Inté!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?