<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 26, 2004

Depressão... 

Parece que é muito fácil encontrar as pessoas sofrendo deste mal por toda rede. É certo que as pessoas passem por uma fase de tristeza, melancolia, ou seja lá o que for, ficam chateadas. Pelo que vi, parece que os blogs tornaram-se uma grande válvula de escape. Acho que a qualquer momento alguém irá rotular de "blogterapia".
Isso pode ser a solução para muitos que não tenham como pagar um profissional (que é caro!) e/ou que não tenha amigos para perturbar.
Como cheguei a conclusão de que a depressão está espalhada pela rede? Fui procurar! Como tenho uma tristeza e um mau humor cíclicos e inexplicáveis resolvi ver se estava sozinha, e pelo visto estou acompanhada de muita gente. Espero que a gente sobreviva a nós mesmos.

Meu humor hoje (para variar).




This page is powered by Blogger. Isn't yours?