<$BlogRSDURL$>

sábado, junho 18, 2005

BATMAN BEGINS!!! Eu vi!!! 

Não podia deixar de falar do meu personagem de quadrinhos preferido. Após algumas tentativas que acabaram com a imagem do morcergo, finalmente um filme que faz justiça ao nome Cavalheiro da Trevas.
Antes de tudo, Bruce Wayne estava no filme. Afinal de contas, antes de tudo o Batman é o Bruce. O ator, Christian Bale soube ser Bruce e Batman, o que nenhum outro ator tinha conseguido antes. Quando forem ver o filme, prestem atenção como entonação da voz dele muda quando ele vira o morcego.
Eu não posso mais comentar nada. É possível que eu fale demais sobreo o filme e estrague as surpresas. Aliás, tem surpresas!!!
Acho que o filme vai agradar os fãs. Pelo menos eu gostei.
Para ter um gostinho www.batmanbegins.com.br




This page is powered by Blogger. Isn't yours?