<$BlogRSDURL$>

domingo, outubro 16, 2005

Cordel do Fogo Encantado 

Sábado 15/out/2005, Circo Voador.
Eu não conhecia, mas falaram para mim que era interessante. Ouvi algumas músicas e vi um pedacinho do show gravado para MTV. Achei legal, a música era intensa e o que eu vi pela tevê era bem performático. Então me interessei em ver ao vivo.
Nada em vídeo se compara ao que eu vi ao vivo. É muito intenso, é muito bom. Eu imaginei algo assim, uma vez que o grupo tem o pé no teatro. Além das músicas ainda tem alguns poemas são declamados. A energia dos percursionistas e do vocal é uma coisa de louco. Eles já têm um público cativo que interage muito bem. O público declama e canta junto.
Vale muito a pena assistir. Eu recomendo.


Abrindo o show teve o batuque do Quizomba. Sambão e marchinhas. O pessoal sai num bloco no Carnaval. Me diverti muito.
Inté!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?