<$BlogRSDURL$>

sábado, outubro 08, 2005

Mais show...(Pitty - Canecão) 

Sexta-feira 7/out/2005, show no Canecão.

Eu sei que vou ouvir críticas dos meus amigos trintões, mas fui no show da Pitty. Lançamento do novo CD Anacrônico.
Aliás, eu adoro um show, como a maioria já deve ter percebido. Foi um show essencialmente infantil. Tinha muita criança. Quando eu disse muita é MUITA criança. Eu e meus amigos chegamos muito em cima da hora. Tinha uma fila grande para entrar. O maior problema era exatamente as crianças. A fila demorava a andar porque havia a necessidade de verificar a documentação dos menores de 14 anos que tinnham que estar acompanhados por algum responsável. Acabamos entrando pela entrada vip. Eles liberaram para os maiores de 14 anos para acelerar a fila. Entramos junto com o Marcelo D2 e o filho dele. Os meninos aproveitaram a minha máquina e tiraram fotos com o carinha. Meio mal humorado, mas tirou a foto numa boa.

Eu também tive meu momento tiete antes do show começar. Eu vi os integrantes da banda Leela, Bianca Jhordão, vocalista e guitarrista, e Rodrigo Brandão, guitarrista. Lá fui eu tirar fotos. Aproveitei para perguntar uma curiosidade. A Bianca usa o tempo todo uma ankh, e eu também. Eu queria saber o motivo, se era apenas estético ou tinha algum significado. Pelo visto ela gosta por simbolizar vida eterna. Além disso, o Rodrigo lê Sandman. Fiquei de papo sobre quadrinhos. Essa "intimidade" com a banda causou risos nos meus amigos. Segundo eles pareciam amigod de longa data. Em fim, foi muito divertido. O pessoal do Leela é muito simpático, tiramos fotos e foram super atenciosos. Espero que continuem assim e a fama não suba a cabeça. Devo ir num show deles no fim de outubro e comento aqui.

Bem, o show da Pitty. A menina manda bem. É simplesmente um show de rock muito bem produzido. Ela canta afinado, mas por muitas vezes a banda toca mais alto do que ela canta. A criançada era um espetáculo a parte. Tinha umas menininhas na minha frente que quase não conseguiam ver o show. Pulavam muito. Os meninos abriram umas rodas, mas deixavam a desejar. Falha do show, não teve bis. Como assim? Tinha música para um bis, mas não teve.
Em breve mais shows. Este mês eu pretendo ir a vários.
Inté!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?