<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 29, 2005

Escriba Café 

Eu já falei aqui sobre os podcasts. Hoje eu quero destacar o Escriba Café que nas suas edições 13 e 14 foram espetaculares.
Dos podcasts que eu ouço frequentemente, este é completamente diferente. Normalmente o que as pessoas fazer são programas de rádio gravados com talkshows, informativos e música. A proposta do Escriba é contar uma informação interpretando a história. Pelo que eu ouvi e li por ai, o idealizador e criador, Christian Gurtner, tem formação teatral, por isso andar por este caminho. O legal que este podcast resgata algo dos primórdios da era do rádio. A narrativa dramática e os sons leva aos ouvintes a usar a imaginação. Na série sobre histórias de locais assombrados me deixou assustada, no bom sentido do filme de terror.
A qualidade de edição também é muito boa. Para um programa feito em casa é coisa de profissional. A proposta é divertida e ele publica um programa novo toda semana. Espero que mantenha esta frequência e a qualidade.
Inté!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?