<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, setembro 07, 2007

Indenpendentes e escassos 

Circo Voador 06/set/2007

Como sempre eu vou só para esses eventos. Eu perdi metade dos shows porque fiquei esperando a hora de sair e acabei adormecendo sentada no sofá. Depois de ter acordado às 6 horas da manhã isso não foi uma surpresa.
Cheguei ao Circo e estava vazio. Devia ter em torno de 30 pessoas espalhadas por lá. Como eu cheguei tarde já tinha perdido os primeiros shows. Uma pena! Perdi logo minha banda favorita, o Lasciva Lula.
Acabei assistindo somente o show de Nervoso e os Calmantes e Autoramas. As bandas independente mandam muito bem, a qualidade do som das que assisti estava muito boa. Realmente eu acho que eles mereciam mais público. Pelo menos as pessoas que estavam lá estavam gostando e se divertindo.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?