<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 27, 2007

Preguiça de postar 

Belo título p/ um post, né? Eu fiz muitas coisas desde o último post. O fot0log fica mais atualizado que este blog. Fotos ficam bem mais fácies de postar.
A verdade é que assisti a show, fui a Recife e Porto de Galinhas (essa história mecere um post próprio), entre outras coisas. Eu escrevi sobre tudo isso. Verdade! Eu tenho um caderno que fico escrevendo o que eu quero colocar aqui. Escrevo no ônibus, no metrô, esperando a aula começar, onde eu estiver parada sem coias importantes p/ fazer estou escrevendo. O problema é que demoro a acessar o blog, então os textos acabam ficando datados.
É certo que isso tudo é uma grande desculpa p/ a preguiça de digitar. Acabo escrevendo no caderno e esqueço de compartilhar c/ os fantasmas da rede.
Hoje estou na minha forma de estagiária. Estou aproveitando que o escritório está vazio p/ portar. P/ quem estranhar eu ainda estar fazendo estágio eu explico. Resolvi fazer um segunda faculdade e tenho que arcar c/ o ônus, o estágio obrigatório.

Inté!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?