<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 29, 2007

Tim Festival 2007 - Dia 26/out/2007 

Fila, atraso para abrir o portão, público com roupas exdrúxulas, BJÖRK.

O Tim Festival 2007 na Marina da Glória (RJ) foi tudo isso e mais. As atrações já foram extensamente comentadas, criticadas e relatadas nos jornais e sites especializados. Por isso eu vou contar um pouco da minha visão de público.
O ingresso foi caro. Isso é um ponto que deve ser reclamado. Sei que montar a estrutura do festival não deve ser barato, mas podia ter um precinho mais acessível, né? Mesmo assim a tenda principal lotou nos 2 dias.

Björk já tinha passado pelo Brasil a vários anos atrás, mas eu não tive a oportunidade de ver a sua performace no palco. Ela foi tudo que eu esperava, foi um espetáculo que valeu a pena. Tirei várias fotos. Já tem algumas no fotolog. Aqui eu também estou colocando algumas.

































This page is powered by Blogger. Isn't yours?